Cristina Ferreira deixou Manuel Luís Goucha sem palavras na sua estreia a solo, no novo programa das tardes da TVI, “Goucha”. A apresentadora invadiu o estúdio, acompanhada pelo casal que ficou sem casa e que o apresentador ajudou doando 35 mil euros.
“Eu pus-me a pensar.. eu tenho uma vida confortável. Nós temos uma vida confortável. Eu tenho na minha bolha só coisas bonitas, as coisas que eu quero, não tem a ver com dinheiro, mas depois os programas da manhã.. eu sou muito melhor que os programas da manhã e da tarde, são estes programas que dão a conhecer que o mundo não é tão bonito quanto o meu”, começou a dizer Manuel Luís Goucha, já emocionado. E questionou-se: “O que é que são 35 mil euros?”
Sensível à história do casal, que esteve no “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, explicou: “Como é que se pode ficar insensível perante a vossa dor, com três filhos, no dia de Natal? Está feito e não se fala mais nisso.”
Surpreendido com a atitude de Cristina Ferreira, Goucha atirou: “Eu não queria nada que isto fosse usado no programa.” Mas, a estrela da TVI esclareceu que “eles não queriam sair sem agradecer” e prometeu: “E quando a casa estiver de pé, nós vamos lá.”
No final, Manuel Luís Goucha, em lágrimas, fez uma confissão: “Quem me dera ter muito dinheiro para fazer muito mais. É um lema que eu ganhei a fazer programas de manhã, que é devolver à vida só um pouquinho do que a vida me tem dado. Sejam muito felizes.”
Cristina Ferreira revela mensagem de uma seguidora
A Diretora de Entretenimento e Ficção fez uma revelação no final da sua intervenção no programa “Goucha”: “No seguimento disto tudo, há uma senhora que me revela uma mensagem e que diz só isto: ‘O Manel, o homem que não acredita em Deus’”
O apresentador retorquiu: “Acredito nas pessoas.”
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram