Maria Botelho Moniz não será a responsável pela condução do “Extra” e do “Última Hora” do “Duplo Impacto”, o spin off do próximo Big Brother, com estreia marcada para o próximo domingo, dia 3 de janeiro. Aquando a sua mudança da SIC para a estação de Queluz de Baixo, em março deste ano, a apresentadora foi a rosto desses dois programas dedicados ao pai de todos os reality shows, primeiro no “BB 2020” e depois no “Big Brother – A Revolução”.
Numa nota enviada às redações, a TVI informou quem vai substituir Maria Botelho Moniz. Trata-se de Iva Domingues que para além do “Somos Portugal”, estará agora presente diariamente em casa dos portugueses para conduzir o “Diário” e o “Extra” desta renovada edição do “Big Brother”. Mafalda Castro continua a ser um dos rostos do formato ao assumir a apresentação do “Última Hora”.
É já a partir de domingo que o público vai conhecer quem serão os novos habitantes da casa situada na Ericeira. Apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, “Big Brother – Duplo Impacto” promete juntos os melhores concorrentes das últimas duas edições que o antecederam: “BB 2020” e “Big Brother – A Revolução”, mas não só. Cristina Ferreira, na qualidade de Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já havia manifestado, na apresentação à imprensa do spin off, a sua vontade de juntar também figuras públicas e antigos concorrentes de outros reality shows do canal. Alguns nomes já foram revelados.
Maria Botelho Moniz, de resto, não ficará longe do pequeno ecrã. Antes pelo contrário. No dia seguinte à estreia do “Duplo Impacto”, a apresentadora conduzirá, ao lado de Cláudio Ramos, o novo programa das manhãs da TVI, “Dois às 10”. O formato é o sucessor do “Você na TV!” que se despede esta semana ao fim de 16 anos de emissões de diárias na estação de Queluz de Baixo.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram