Foi no dia 15 de dezembro de 1972, que nasceu a Colmol Colchões, em Oliveira de Azeméis, no norte de Portugal. Naquele tempo, a escolha de um colchão era bastante simples e limitada a três modelos: ortopédico, semi-ortopédico e normal. Os colchões eram pesados, feitos de forma artesanal e o processo produtivo muito lento com maquinaria reduzida.
No entanto, a Colmol sempre se inspirou em inovações que aconteciam em países estrangeiros, de forma a proporcionar ao consumidor português o melhor descanso ao mais alto nível.
Uma das imagens de marca da Colmol é o seu logotipo que evoluiu ao longo dos anos juntamente com a experiência e a abordagem da marca ao mercado – sem medo da mudança, adaptando-se sempre a novas tendências e mantendo intacto o seu espírito jovem, de bom gosto e sabedoria.
Imagem: Evolução da identidade gráfica da marca Colmol
Atualmente, é reconhecida como uma das maiores e mais antigas empresas que fabricam colchões com sistemas de descanso inovadores, de alta performance e conforto. Os colchões tornaram-se ícones de design, totalmente personalizados e feitos à medida do cliente. A Colmol assume-se, em 2020, como o alfaiate dos colchões onde aconselha ao cliente o colchão ideal tendo em consideração as suas necessidades.
Além da sede, a marca portuguesa de colchões está presente em todo o país através de lojas de mobiliário, arquitetura e decoração e conta ainda com duas lojas oficiais em Lisboa e Sacavém.
Os melhores hotéis portugueses também estão equipados com produtos Colmol, desde o colchão, às roupas de cama e almofadas, de forma a garantir o um descanso único e verdadeiramente relaxante.
Com 48 anos de experiência, a Colmol adaptou-se aos tempos atuais e às novas formas de compra e comunicação com o consumidor. Prova disso, é a nova loja online www.colmol.pt, onde o cliente pode pesquisar, escolher e comprar todo o equipamento de descanso através de um clique. Em menos de duas semanas, será entregue a encomenda em sua casa, sem esforço nenhum!
Questionados sobre os desafios que vivem atualmente, os administradores da Colmol afirmam “É no momento de medo que tomamos decisões de coragem. Criámos novas oportunidades, de forma a procurar a solução do que seria melhor para o nosso cliente.”
Aos 48 anos a Colmol assume e reinventa a sua identidade: é uma marca familiar, irreverente, experiente e encara a mudança como motor da sua reinvenção. Esta é a diferença que a Colmol assume no mercado, sendo atualmente a mais inovadora no setor da colchoaria.
Na Colmol, cuidamos de si e dos seus.
Website: www.colmol.pt
Facebook e Instagram: @colmol.pt
Linkedin: Colmol
Contacto: 256 880 680
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”