Carina Duarte confirma ter sido identificada pelas autoridades como testemunha após a acesa discussão entre Rui Pedro e Joana, antes da gala do “Big Brother- A Revolução”, da TVI, neste domingo, dia 13 de dezembro. Em entrevista à imprensa, a jovem de 21 anos esclarece, ainda, não ter assistido às alegadas ameaças de morte de Rui Pedro à ex-concorrente de Cascais. A polémica entre os dois ganhou contornos inimagináveis ao ponto de a GNR ter de se deslocar aos estúdios da Venda do Pinheiro.
“Eu realmente fui identificada como testemunha. Não entendi o porquê, ainda falei com a GNR a perguntar o porquê”, começou por contar. “A GNR disse ‘porque foi identificada’ e eu ‘Pronto, ok. Então eu identifico-me’, ‘Sim, se isto for para a frente depois quando for chamada, fala’, e eu ‘ok, tudo bem’”, frisou, acrescentando: “quando a GNR pede para nos identificarmos, somos obrigados.”
A nortenha garantiu, inclusive, não ter percebido o que tinha acontecido de facto entre Joana e Rui Pedro. “Não posso falar do que não vi, por isso é que ainda não me pronunciei nas redes sociais. Primeiro são ambos meus amigos,não sei o que é que se passou. Ainda estou a tentar falar com um e com outro e tentar perceber”, atirou.
E, em sua defesa, afirmou ter a cabeça noutro lugar: “Eu estava com o nervosismo da gala em cima, estava a fumar muito, estava já no meu quarto cigarro e até estava a falar com a Jéssica e com o Carlos, suponho eu. Eu não vi nada.”
Carina Duarte, quando confrontada com a informação de que o Rui Pedro já tinha afirmado que tinha testemunhado o confronto entre ele e Joana, respondeu: “A sério? Ai o caraças, eu não sei de nada disso então”, rematou.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram