William e Kate fazem rara aparição pública com os três filhos. Os duques de Cambridge levaram George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2, a um festival de pantomima no teatro Palladium, em Londres, esta sexta-feira, 11 de dezembro. A aparição rara em família foi muito celebrada pelos fãs da realeza, que ficaram encantados com os pequenos príncipes.
A presença da família real no “National Lottery’s Pantoland” tinha o objetivo de chamar à atenção para a peça, cujos fundos serão doados aos artistas e suas famílias que sofreram (e continuam a sofrer) com a crise no mercado artístico provocada pela pandemia da covid-19. Antes das apresentações, William fez um discurso para agradecer a todos que ajudam a lutar contra a pandemia no Reino Unido.
O ‘difícil’ feitio de Charlotte
Também os membros da realeza têm de lidar com as birras dos filhos em público. Foi o que aconteceu a William.
O príncipe e a mulher desfilaram na passadeira vermelha de acesso ao teatro de mãos dadas com as crianças, mas perto da porta de entrada, Charlotte decidiu largar a mão do pai. O duque de Cambridge ao tentar dar a mão novamente à filha, ouviu um “não” como resposta, disse que queria ir sozinha, segundo a revista People. Restou a William acariciar-lhe a cabeça, como pode ver nas imagens na nossa galeria.
Enquanto isso, Louis seguia de mão dada com a mãe e olhava curiosamente para o público. Já George parecia traquilo com todo aquele aparato.
Nos camarotes, de onde assistiram ao espetáculo, Charlotte mostrou-se sempre muito conversadora com a mãe.
Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters e reprodução INstagram Kensington Palace
Siga a Revista VIP no Instagram