Mel Jordão
Deixa “recado” a Diogo Piçarra: “Vou esperar que ele faça o pedido”

Nacional

Em conversa com a VIP, Mel Jordão conta tudo sobre a experiência da maternidade e sobre o sonho de casar com Diogo Piçarra.

Qua, 09/12/2020 - 18:50

Mel Jordão e Diogo Piçarra estrearam-se no mundo da paternidade em março deste ano. Em conversa com a VIP, a maquilhadora revela que Penélope, de nove meses, tem sido uma bebé perfeita para os papás “de primeira viagem” e confessa que está à espera que o cantor faça o pedido de casamento.

“A maternidade está a correr super bem. Ao início estranha-se, mas depois entranha-se. Agora, ao fim de nove meses, parece que já faço isto a minha vida toda de tão normal que é. No início foi assustador, estava insegura, mas nada como o tempo passar. Surpreendi-me no papel de mãe e tenho a certeza de que ninguém conhece a minha filha tão bem como eu”, começa por dizer.

Mel Jordão sobre o casamento: “Vou esperar que ele faça o pedido”

A experiência que Mel e Diogo estão a ter com Penélope está a ser “muito boa”, mas a criadora de conteúdos digitais não sabe que vai querer ter mais filhos. No entanto, não descarta essa possibilidade: “Se me perguntassem sem opção de mais tarde mudar de ideias, diria que ficava pela Penélope. Mas depende… A Penélope é tão boa que depende de muita coisa. Se ela pedir muito um manos, se estivermos para aí virados, se tivermos condições… Veremos!”

Se ter mais um filho é uma incerteza, o casamento é um sonho que Mel Jordão espera contretizar em breve e está à espera que Diogo dê o primeiro passo.

“Adorava casar-me. Está muito nos meus planos, mas está mais ou menos nos planos do Diogo. Então vou esperar que ele decida e que faça o pedido”, diz, entre risos.

“O Diogo é tão pai como eu sou mãe”

Os rasgados elogios a Diogo Piçarra no papel de pai não faltaram. Mel Jordão garante que o namorado “é tão pai como ela é mãe” e que as tarefas estão muito bem divididas. “O Diogo é tão pai como sou mãe. Se ela chorar de madrugada, eu acordo uma vez e ele acorda a outra a seguir”, afirma.

“Mas a Penélope é uma bebé super calma e tranquila. Temos tido imensa sorte! Para pais de primeira viagem, está a correr muito bem. Ela come bem, dorme bem, não podíamos pedir mais. Ela agora está naquela fase de repetir sílabas. Já diz adeus e bate palminhas”, acrescenta.

“Tenho de ser forte por ela e para ela. Já não sou só eu”

A pandemia da covid-19 tem deixado muitos pais preocupados com os mais pequeninos, mas Mel Jordão tenta “não exagerar”.

“Tornei-me bem mais forte com a chegada dela porque tenho de ser forte por ela e para ela. Já não sou só eu. Então tento manter alguma normalidade dentro do que nos é permitido nesta pandemia. Não quero exagerar. Não me importo que lhe toquem, que a peguem… Não me faz confusão”, termina.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram