Sara Carreira
MP pede imagens de vídeovigilância da A1 para investigar acidente

Nacional

O acidente de viação que vitimou Sara Carreira está a ser investigado pelas autoridades e o Ministério Público pediu as imagens de videovigilância do troço da A1 onde a cantora morreu.

Qua, 09/12/2020 - 9:00

O acidente de viação que vitimou Sara Carreira está a ser investigado pelas autoridades e o Ministério Público pediu as imagens de videovigilância do troço da A1 onde a filha mais nova de Tony Carreira morreu.

Segundo um jornal diário, estes registos serão depois entregues aos militares da GNR, do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação de Santarém (onde se deu o acidente), que estão encarregues do inquérito e da averiguação dos factos referentes ao sinistro. 

Ivo Lucas vai prestar depoimento

Estas imagens, diz o Correio da Manhã, serão fundamentais para as autoridades perceberem as circunstâncias em que aconteceu o acidente, como a hora exata, os intervenientes do mesmo, bem como a estimativa da velocidade a que todas as viaturas envolvidas seguiam. 

Só assim, o MP poderá averiguar com exatidão e rigor quais as causas do acidente e se houve ou não negligência por parte de algum dos condutores dos quatro veículos envolvidos. 

Ivo Lucas, o namorado de Sara Carreira, também vai ser interrogado pelas autoridades, bem como todos os envolvidos no acidente que vitimou Sara Carreira. Recorde-se que era o ator, de 30 anos, quem ia a conduzir a viatura onde seguia a filha mais nova de Tony Carreira. O também cantor continua internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde aguarda por uma operação ao pulso.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram