Toy lançou recentemente um apelo para que as televisões paguem pelas suas aparições no programa e, desde então, tem sido alvo de duras críticas. O cantor esteve presente no “Domingão” deste domingo, 29 de novembro, e fez questão de se justificar.
“Tudo o que está aqui é tudo verdade”
“Este ano, como não tínhamos concertos e eu continuo em televisão, disse: ‘Por favor arranjem alguma coisinha porque também precisamos de comer e de comprar'”, recorda. E realça: “Eu disse isto com a maior e a melhor das intenções, até para o meu pessoal (…) É preciso é fazer as coisas às claras. Tudo o que está aqui é tudo verdade”.
“As pessoas dizem: ‘Vai mas é para as obras trabalhar’ “
Mas desde que proferiu essas palavras, Toy começou a receber comentários menos positivos. “As pessoas dizem: ‘Vai mas é para as obras trabalhar…’ E vou, com todo o prazer! Eu já dei serventia à pedreira, estive na Alemanha dos 17 aos 25 anos, trabalhei 18 horas por dia, carreguei caixas de 80 quilos… Tenho o maior orgulho em ser uma pessoa verdadeira, honesta e ninguém tem nada que me apontar”, diz, revoltado, com as lágrimas nos olhos e a voz embargada.
Nesse instante pediu desculpa a João Baião pelo desabafo e finalizou: “Isto não mata, mas mói”.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram