Diego Armando Maradona morreu esta quarta-feira, dia 25 de novembro, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória. Esta notícia chocou o mundo inteiro e sabe-se agora que as últimas imagens de “El Pibe” com vida foram captadas por vizinhos.
Tudo aconteceu menos de 24 horas antes de Maradona morrer, quando o treinador saiu de casa, na terça-feira, apoiado em duas pessoas, para dar uma caminhada.
Ao vê-lo, o casal rapidamente pegou no telemóvel e filmou o momento. “Olá, Diego”, diz o menino, que estava ao colo da mãe. A poucos metros de distância, o treinador, que caminhava com dificuldades, virou-se e acenou à criança, deixando-a visivelmente feliz.
Veja aqui o vídeo:
Advogado de Maradona exige investigação à morte do antigo craque: “Idiotice criminosa”
Matias Morla, advogado de Diego Armando Maradona, recorreu às redes sociais esta quinta-feira, 26 de novembro, para expressar a sua indignação em relação à morte do amigo, revelando que este foi negligenciado.
“De acordo com o relatório do Ministério Público de San Isidro, é inexplicável que durante 12 horas não tenha havido atenção ou controlo por parte do pessoal de saúde dedicado a esses fins. A ambulância demorou mais de meia hora a chegar, o que foi uma idiotice criminosa. Esta situação não deve ser esquecida e exijo que seja investigada até às últimas consequências. Como Diego me disse: ‘És meu soldado, age sem piedade'”, escreve.
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram