“A Pipoca Mais Doce” arrasou os concorrentes do “Big Brother – A Revolução“, da TVI, no “Extra” desta terça-feira, dia 24 de novembro, depois de terem tecido elogios sobre os outros, durante uma prova.
“Tão bonito esse momento… tão falso como as minhas mamas!”, começa por referir, acrescentando ainda: “Aquilo tresandava a falsidade.”
“Acho que são todos uns cínicos e fizeram-no porque percebem que estão a chegar ao final. Pensam que, se calhar, está na hora de mostrar que têm um lado bom”, afirma. “Ouvir a Jéssica Fernandes a dizer que o Pedro é um fofinho e que são amigos, de onde é que isto vem?”, pergunta, indignada.
A chamada telefónica que Jéssica Fernandes recebeu do pai também foi muito criticada pela comentadora. “Só faltou dizer: ‘Ó filha, está sossegada que te estás a queimar com essa brincadeira do Pedro’”, atira. Alguns telespectadores têm-se mostrado indignados e acusam a produção de levar Jéssica F. “ao colo” e Ana Garcia Martins concorda.
Sobre Jéssica F.: “Isto já não é colinho! Isto é uma grua”
“Antigamente falava-se em colinho, isto já não é colinho! Isto é uma grua”, considera. Perante as críticas, Maria Botelho Moniz é obrigada a intervir para apaziguar os ânimos. “Calma”, pede a apresentadora.
“Ninguém teve essa benesse e não foi só um apoio, foi uma dica muito objetiva de: tens de mudar isto no teu jogo para as coisas correrem melhor, porque estás a ser prejudicada cá fora e a tua imagem está a ficar muito queimada”, reforça Ana Garcia Martins.
“Dá jeito dizer que a partir de agora todos vão ter direito a isto, mas até aqui não tiveram. Acho muito injusto que esta ajuda tenha vindo numa altura tão conveniente para a Jéssica”, remata.
Veja esse momento aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram