Pedro considera que a expulsão de Andreia da mansão do “Big Brother – A Revolução“, na noite deste domingo, dia 22 de novembro, vai ser algo bom para Joana, por considerar que a colega vai ter de se adaptar ao jogo de outra forma. No entanto, a jovem de Cascais deixa claro que não se vai tornar mais “amiga” de ninguém por causa disto.
Na sala, todos se viraram, uma vez mais, contra o ilusionista, perante o que acabara de dizer. “Podem não discutir? A minha namorada acabou de sair daqui”, atira, em jeito de brincadeira, Joana, que já esteve nomeada seis vezes.
Durante a prova do líder, Sofia eliminou Pedro. O concorrente ficou visivelmente incomodado com a situação e depois de a gala ter terminado, fez questão de lhe dizer. “Tem de me pedir desculpa e assumir que esteve mal”, comenta, em conversa com André Abrantes.
“Eu estou desiludida com ele também”, revela a concorrente no confessionário. “Estou a perder o meu tempo de vida para ser amiga dele. Ele precisa de muita atenção. Ele precisa de mais atenção do que uma criança de sete anos”, comenta, em conversa com Jéssica F. e Zena. Pedro estava a chegar à cozinha e acabou por ouvi-las, aproveitando o momento para dizer a Sofia que esta lhe devia pedir desculpa. A filha de Sandra meteu-se na conversa e começou uma nova discussão, ao ponto de o chamar de Hitler. “És quem, és o Hitler?”, pergunta a fadista.
Já na cadeira quente, Pedro revelou ao soberano que estava triste. “Chamar Hitler a alguém é de malucos. A sorte é que eu sou uma pessoa calma, caso contrário seria aqui uma longa discussão”, lamenta.
“A Jéssica pensa sempre que tem razão. Começa a atacar a torto e a direito, a chamar nomes..”, lamenta o também hospedeiro de bordo no confessionário.
Big Brother considera que os concorrentes pegam por tudo ou por nada
No “Diário” desta segunda-feira, dia 23, os concorrentes foram chamados, um a um, à sala das decisões, para dizerem quem acham que está a dar “mais canal” no reality show. Assim que saiu do espaço, Pedro deu um toque a Joana, que rapidamente se queixou.
“Também escusam de pegar por tudo ou por nada”, afiança o Big.
Momentos antes deste desafio, Jéssica continuava a gritar com Pedro, por este achar que Zena não se estava a empenhar ao máximo na prova semanal, podendo o grupo vir a ficar sem comida, já que apostaram 100% do orçamento. “Provocador, tu cansas, és um pica-miolos”, enumerava a “amiga colorida” de Renato.
– Daniel Gregório com “pena” de Pedro: “No lugar dele Já me tinha passado há muito tempo”
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram