Liliana Campos revelou que já se despiu para uma publicação masculina apenas por dinheiro. A apresentadora do magazine “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, admitiu ter aceitado posar em topless apenas “por necessidade”, revelando que, na altura, a mãe ficou “muito triste”.
A confidência aconteceu numa das emissões daquele magazine. Liliana Campos e os comentadores falavam sobre a promoção a vários produtos feita por figuras públicas nas redes sociais. “Fui capa da Playboy porque precisava muito daquele dinheiro. Fi-lo por necessidade”, atirou.
Liliana fez capa dessa publicação no verão de 2012. Tinha 41 anos e, à época, já tinha deixado de ser apresentadora do “Fama Show”, da SIC, e dava a cara pela emissão do Totoloto. “Escolhemo-la porque achamos que é uma das mulheres mais bonitas de Portugal”, explico o editor da revista.
“Foi muito triste para a minha mãe”, diz Liliana Campos
A decisão não foi do agrado da mãe de Liliana, que morreu em janeiro de 2016. “Eu já precisei muito de aceitar trabalho e já fiz coisas contra a vontade da minha mãe. (…) Foi muito triste para ela”, recordou a anfitriã de “Passadeira Vermelha”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
VEJA AINDA: Liliana Campos parada pela PSP depois do recolher obrigatório: “Acho muito bem”
LEIA TAMBÉM: Liliana Campos e o drama da menopausa precoce: “Sentia-me horrível”
Siga a Revista VIP no Instagram