Katia Aveiro lida diariamente com comentários depreciativos nas redes sociais de seguidores que a acusam de viver às custas do irmão, Cristiano Ronaldo. Farta das criticas, a empresária fez uma publicação nos Instastories onde responde à letra às acusações.
“Aos olhos de muita gente (desgovernada), sou irmã de um jogador famoso, logo sou uma inútil. Não posso ser uma empresária bem sucedida porque tenho um irmão famoso, não posso mostrar autoestima e segurança porque sou irmã de um um famoso, não posso ter decisões sociais ou opinião pública porque o meu irmão é famoso”, começou por escrever.
Ser irmã de CR7 deu a Katia “um atestado de inútil”
No texto, Katia Aveiro mencionou que, aos olhos de alguns fãs de CR7, o facto de esta ter “nascido irmã de um jogador famoso deu-lhe um atestado de inútil.”
“Todo o meu percurso foi porque sou irmã de um jogador famoso. Talentos também não tenho, carreira e objetivos profissionais? Nem pensar, sou irmã de um famoso… A todos os que acham e fazem questão de me dizer isto tantas vezes, se quiserem venham buscar os meus documentos pessoais, os meus sonhos, os meus planos, os meus objetivos, já que não me servem de nada porque sou irmã do Cristiano Ronaldo”, findou.
Katia Aveiro “deixou” a música por ser “perseguida”
Ainda nos Instastories, Katia Aveiro partilhou uma conversa que teve com uma fã, onde a irmã de CR7 revela que deixou o mundo da música devido “às críticas e a perseguição constante” de que é alvo por ser irmã de Cristiano Ronaldo.
Veja tudo na nossa galeria.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes Sociais
VEJA AINDA: De lingerie, Katia Aveiro deixa fãs a pensar: “Ignore e siga em frente”
LEIA TAMBÉM: Katia Aveiro revela que mexeu no rosto “tirei a papada”
Siga a Revista VIP no Instagram