Cláudio Ramos está “francamente feliz” com o programa que Cristina Ferreira lhe deu para as manhãs da TVI.
O apresentador e Maria Botelho Moniz são os novos rostos das manhãs da TVI a partir de janeiro de 2021. O anúncio foi feito por Cristina Ferreira durante a apresentação da programação da estação de Queluz para o próximo ano.
Cláudio Ramos afirma que este desafio na sua carreira profissional é o realizar de um sonho. “O futuro que esperei a vida toda!”, escreveu, enquanto a diretora de Entretenimento e Ficção do canal comentou: “A vida é justa!” e “Vamos. Juntos. Todos”.
Assumindo ter razões para estar feliz da vida, o apresentador recorreu já na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro às redes sociais para lhe dizer o que vai na alma. “Contar-vos que em Janeiro estou com vocês todos os dias de manhã é um alívio, porque acho de verdade, que estão felizes como Eu e que agora, entendem algumas posturas e decisões”, começou por referir, recorrendo à frase batida: ‘O caminho faz-se caminhado’.
Cláudio Ramos: “Desejado e esperado por mim a vida toda”
“Caminhar implica percorrer vários caminhos e eu tive que fazê-los todos para chegar aqui. Uns mais fáceis que outros, uns custaram mais que outros. Mas cheguei e estou francamente feliz porque isto foi desejado e esperado por mim a vida toda. Darei, como sempre, o meu melhor. Farei, como sempre, do meu trabalho a vossa alegria. Acordarei cada dia para que a vossa manhã valha a pena. Juro! Não me falhem. Não nos falhem!
Na publicação do Instagram foram muitos os famosos e anónimos que deixaram palavras de incentivo a Cláudio Ramos. “Muito feliz por ti meu amor”, escreveu Raquel Strada; “Parabéns”, disse Pedro Teixeira; “Merecem”, afirmou Mafalda Castro, referindo-se também a Maria Botelho Moniz.
Maria Botelho Moniz: “Não me Acordem!”
Também Maria Botelho Moniz garante estar radiante com a oportunidade e até chorou, segundo contou Cristina Ferreira, quando soube que iria ficar ao comando das manhãs da TVI ao lado de Cláudio Ramos . “É realizar um sonho e a cereja no topo do bolo é fazê-lo ao lado de um amigo, também ele a concretizar um sonho. Não podia estar mais feliz e ainda acho que alguém me vai acordar e dizer-me que não é real. Não me acordem que isto é bom demais”.
LEIA AQUI: Cláudio Ramos defende Maria Cerqueira Gomes: “Foi engolida por um mar de confusão”
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram