Diogo Amaral estará internado numa clínica de reabilitação para tratar o vício das drogas. O ator da SIC, que há um ano assumiu ter um problema com estupefacientes, terá gritado por mais um pedido de ajuda e o medo de voltar a ter uma recaída terá levado a tomar a decisão de se submeter a um novo tratamento, avança uma revista semanal.
O ator de “Terra Brava”, de 38 anos, já tinha feito um tratamento em 2019, sempre com o apoio dos amigos, como Ljubomir Stanisic. E, foi em julho do mesmo ano que Diogo Amaral confidenciou em direito no extinto “O Programa da Cristina”, da SIC, que esteve viciado em drogas por um período de sete meses. Mais tarde, numa conversa franca com Júlia Pinheiro, confessou: “Eu tenho uma doença.”
“Estava profundamente triste. Sou um puto feliz e, de repente, via-me num vazio… a única coisa que me tirava da realidade era usar drogas. Fiquei no limite de desfazer tudo, mais um mês e eu desfazia isto tudo”, acrescentou o ator.
Os filhos – Mateus, de seis anos, fruto da relação com Vera Kolodzig, e Oliver, de um, nascido do namoro com Jessica Athayde – são os seus maiores pilares.
Contactada pela TV Guia, a agência que gere a carreira do ator não quis tecer comentários sobre a atual situação. “Não falamos da vida privada dos nossos atores”, cita a Flash.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram