Raiden Gonzalez ficou órfão por causa da covid-19. Os pais deste menino, de quatro anos, morreram com uma diferença de 100 dias por causa do novo coronavírus, deixando-o agora entregue aos cuidados da avó.
A sua história está a emocionar o mundo, especialmente a comunidade de San Antonio, no Texas, EUA, onde a criança vive. “Ele é o que me faz continuar, apenas com os seus lembretes constantes a dizer o quanto me ama. Ele está sempre a agradecer-me por cuidar dele, eu só tenho que pensar nele”, explicou a avó Rozie Salinas ao News 4. “É uma situação difícil de processar”, completou.
“Ele sente muito a falta da mãe, porque ele era o ‘menino da mamã’. Ainda hoje ele me disse que queria ter a mãe de volta. (…) Apenas lhe consegui dizer que os pais são agora duas estrelinhas a olha por ele no céu”, contou ainda a avó de Raiden.
O primeiro a ser apanhado pelo novo coronavírus foi o pai da criança. Adan Gonzalez foi infetado em junho e hospitalizado, acabou por morrer no dia 26 desse mês, com 33 anos. A mãe, Mariah, perdeu a vida de forma repentina a 5 de outubro, horas depois de se ter sentido mal. Só depois da sua morte é que se confirmou que estava com covid-19.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”