Emma Corin interpreta a princesa Diana na série The Crown, na Netflix, papel que, para além da exigência, já a fez ser hospitalizada por causa de uma das cenas que gravou.
A atriz, de 24 anos, estava a gravar em Espanha quando precisou de ser assistida de urgência. “Sou asmática e estive doente algum tempo com tosse”, contou à revista Glamour.
“Tive de gravar uma cena numa piscina gelada, com o William e o Harry e brincarem. Foi a cena mais difícil de fazer porque estava literalmente a tentar sobreviver na água”, acrescentou.
Nesse dia, Emma Corin deveria ter regressado ao Reino Unido, mas teve de ficar no hospital a “receber antibióticos.”
“Os médicos examinaram-me e disseram-me: ‘Não te podemos deixar ir porque os teus níveis de oxigénio estão muito baixos’. Por isso fiquei hospitalizada”, findou.
Quarta temporada de The Crown retrata bulimia de Diana
Spoiler alert! Quarta temporada de “The Crown” retrata a bulimia da princesa Diana e a difícil relação com o príncipe Carlos e restante família.
A nova temporada da série de sucesso da Netflix – que conta a história da família real britânica – tem estreia marcada para este domingo, dia 15 de novembro, e é uma das mais aguardadas do ano. E contará com a chegada de lady Di (interpretada por Emma Corrin) e da primeira-ministra Margaret Thatcher (papel desempenhado por Gillian Anderson) ao enredo. A rainha Isabel II continua a ser interpretada por Olivia Colman e irá dividir protagonismo com as duas mulheres anteriores.
A trama acontece no final dos anos 70, numa altura em que a rainha e a família real estão preocupados com a sucessão ao trono. E garantir uma noiva “apropriada” para o príncipe Carlos torna-se uma prioridade. Também a relação entre a Isabel II e o governo britânico, encabeçado por Margaret Thatcher, num período decisivo na história recente do Reino Unido, vai estar em destaque.
Saiba mais aqui
Texto: Mafalda Mourão e Inês Neves; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram