Ljubomir Stanisic aceitou o convite da SIC e vai integrar o elenco da série “O Clube“, para surpresa dos fãs. A sua estreia poderá ser vista, em exclusivo, na plataforma de streaming OPTO SIC.
Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar, o reconhecido chef integra o elenco adicional deste novo projeto. Dará vida ao russo Oleksandr Chernoff. E quem é ele? Irmão de Martina, a vilã principal da história, interpretada por Ana Cristina Oliveira.
A produção conta ainda com atores como Sara Matos, Margarida Vila-Nova, Filipa Areosa, Vera Kolodzig, Luana Piovani, Vera Moura, Sharam Diniz, Carolina Torres, José Raposo e Carlos Oliveira.
Clube noturno no centro da ação
A ação desta série dramática decorre na noite lisboeta, “onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour”. É num clube noturno localizado no centro da capital, “conhecido pelo luxo, mulheres extraordinárias, sensualidade, sofisticação e, sobretudo, confidencialidade”, que tudo acontece e este será “palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa”.
“Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras. Não é uma casa de alterne, não é um clube de sexo, mas são mais as vezes em que as raparigas saem com um cliente para um hotel de 5 estrelas e regressam a meio da noite, do que as noites em que apenas se dança”, lê-se ainda na sinopse.
História de “O Clube” “gira em redor do sexo”
Recentemente, em entrevista à MAGG, Carolina Torres referiu que as cenas de sexo são uma constante no enredo de “O Clube”: “Há poucos dias tive de gravar uma cena de sexo e tinha o coração na boca. […] Tem sido um caminho completamente novo para mim. Mas nestes casos é importante ter uma pessoa a contracenar comigo em que confie e que me respeite, o que foi o caso, por isso tem sido muito fixe. E é fantástico estarmos todas a passar por isto ao fazer uma série que gira em redor do sexo. Tema que, em Portugal, não costuma ser abordado desta forma.”
“O Clube” é uma das três séries já conhecidas que a OPTO SIC vai estrear em exclusivo, antes ainda de ser transmitida na televisão generalista. “Esperança“, criada e protagonizada por César Mourão, e “A Generala“, com Soraia Chaves e Carolina Carvalho nos papéis principais, são as outras duas.
A OPTO SIC é lançada no próximo dia 24 de novembro. Haverá duas versões, uma gratuita e outra premium, cujo preço de adesão está fixado nos 3,99 euros por mês ou 39,99 euros por ano. Contudo, se a subscrição for feita até ao dia de lançamento, esta custará 29,99 euros no primeiro ano.
– Ljubomir faz apelo emocionante: “Não nos deixem para trás. Só queremos sobreviver”
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação
Siga a Revista VIP no Instagram