Liliana Campos foi mandada parar pela PSP quando conduzia para a casa, depois de mais uma emissão do “Passadeira Vermelha”. Já passava da hora do recolher obrigatório imposto pelo Governo e a apresentadora testemunhou a forma como as autoridades estão a agir.
Nas redes sociais, Liliana contou o que sentiu e aproveitou para deixar um recado. “Ontem [segunda-feira, dia 9], quando sai do ‘Passadeira’ quase à uma da manhã, fui mandada parar pelas forças de segurança, que estão a fazer cumprir o recolher obrigatório. É agradável?! Não, não é”, começa por escrever a estrela da SIC, explicando que queria , “como todos”, “chegar o mais rápido possível” ao conforto do lar depois de um dia de trabalho. “De repente, fila… vai ser assim todos os dias, nas próximas duas semanas”, recorda.
Apesar do incómodo, a apresentadora garanter entende a postura das autoridades e deixa-lhes um elogio. “Sabem uma coisa? Acho muito bem! Fica aqui a minha homenagem a todas as forças de segurança que estão a trabalhar durante todo o dia, e neste caso toda a noite, para fazer cumprir o que nos foi pedido. A TODOS”, frisa, para depois terminar: “Reforço. A TODOS! Porque só assim, TODOS, JUNTOS, vamos conseguir”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
VEJA AINDA: Liliana Campos: O drama da menopausa precoce: “Sentia-me horrível”
Siga a Revista VIP no Instagram