Paolla Oliveira
“A maturidade traz o conforto de ser quem você é”

Internacional

Numa entrevista exclusiva à VIP, a atriz brasileira Paolla Oliveira sente-se mais equilibrada e confiante e nega crise dos quarenta.

Qua, 11/11/2020 - 19:00

Paolla Oliveira sempre foi uma aposta que se tornou realidade, desde que se estreou na representação. Hoje, aos 38 anos, ela é uma das atrizes de maior prestígio na televisão, colecionando sucessos com as suas personagens. Consagrada, conquistou o seu espaço com talento e não se deixou deslumbrar pela fama ou pela vaidade. Não é à toa que faz questão de manter os dois pés no chão, sendo simplesmente a Caroline Paola. Namorada do coach Douglas Maluf, ela mantém a vida pessoal distante dos holofotes. Sabe que a missão não é fácil, mas que é o ónus por ser conhecida. Mesmo assim, sabe que vale a pena. 

VIP – Como é saber que do outro lado do Atlântico milhares de fãs acompanham tudo o que você faz?

Paolla Oliveira – Eu sei desse carinho do público de Portugal. Porém, ainda fico muito surpresa! Lembro a primeira vez que fui a Portugal e as pessoas me reconheciam nas ruas. Na época, eu estava fazendo, se não me engano, a minha segunda novela. E as pessoas me chamavam pelo meu nome ou pelo da personagem. Aquilo me deixou encantada. E continuo encantada com todo esse carinho. Imagina, tão longe, tão distante, outra cultura, outros hábitos (apesar de falarmos a mesma língua), e ainda assim ser reconhecida e lembrada com todo esse carinho. É, sem dúvida, muito especial para quem está aqui, distante, mas pensando em fazer um bom trabalho.

Que boas lembranças guarda de Portugal?

É tudo delicioso nesse país! Eu tenho na lembrança a brisa das férias, a paz, a tranquilidade, o passeio… Eu gosto dos pontos turísticos, mas, também, de sair e ir para as praias, as mais distantes, como a do Meco. Adoro sair um pouco da cidade. Tem muitos lugares que gosto, como Évora.

Continue a ler a entrevista na versão em papel da VIP. Já nas bancas! 

Siga a Revista VIP no Instagram