Teresa Guilherme revelou, no Diário do “Big Brother – A Revolução” desta terça-feira, dia 10 de novembro, que Andreia está a salvo (pela segunda semana consecutiva) da expulsão do próximo domingo, dia 15 de novembro.
Pedro, Joana e Carlos continuam em risco de sair do reality show da TVI e assim de dizer adeus ao prémio final.
Recorde-se que Rui Pedro, que também foi nomeado na gala passada, foi salvo no decorrer da mesma (pela segunda semana consecutiva). Esta situação gerou alguma polémica, uma vez que os fãs do formato consideram que as votações foram “manipuladas” pelo canal de Queluz de Baixo.
Pedro enfrenta dilema
Pedro foi considerado, pelos colegas, o concorrente que não deveria chegar ao cume do jogo (à final), numa altura em que o desafio semanal é escalar. Por esta razão, o hospedeiro de bordo teve de enfrentar um dilema: “Ganhar um privilégio que envolve uma consequência”, atira o soberano.
O também ilusionista ganhou o poder de salvar ou nomear um dos colegas na próxima gala. A consequência: “Os concorrentes vão viver sem cafeína e sem açúcar [por tempo indeterminado]”, afirma o “Big Brother”. Jéssica Fernandes ficou visivelmente incomodada com esta situação. “Mas porquê? Até quando?”, pergunta, revoltada, a fadista.
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram