Pedro Teixeira entrou em isolamento profilático com a filha, Maria, de dez anos, fruto da relação com Cláudia Vieira. A notícia é avançada, em exclusivo, à TV 7 Dias, por uma fonte próxima do ator, que ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
A medida de prevenção foi tomada depois de a ex-companheira ter testado positivo à COVID-19. Além da apresentadora de “O Noivo é Que Sabe”, da SIC, também o seu namorado, João Alves, e a filha de ambos, Caetana, de 11 meses, contraíram o novo coronavírus.
“Depois do nosso contacto com um caso positivo, através de uma pessoa que faz parte do nosso dia-a-dia, ficámos em isolamento. Recebidos os resultados, eu, o João e a Caetana testamos também positivo à COVID-19”, informou, na quarta-feira a também atriz.
“Estamos bem, a ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da Direção-Geral da Saúde. Unidos, na nossa bolha de amor”, acrescentou Cláudia Vieira, que, um dia depois, desabafou sobre o período difícil que está a passar fechada em casa: “Não sou de dramatizar e, mais uma vez, é com otimismo que enfrento este momento mas, que o desconhecido dá medo, dá! E que as notícias são assustadores também…»
Saiba porque Pedro Teixeira entrou em isolamento e descubra onde está Sara Matos, a namorada do ator, aqui.
Texto: Luís Correia com Neuza Silva e Dúlio Silva
Siga a Revista VIP no Instagram