Miguel Cristovinho já está livre da covid-19. O artista dos D.A.M.A revelou nas redes sociais que está livre da doença e fê-lo através de uma fotografia onde surge ao lado do filho Mateus, fruto do casamento já terminado com Mia Rose.
“Duas semanas depois, tive alta médica! Obrigado à malta do centro de saúde de Alvalade que me ligou com frequência para saber do meu estado e a todos vocês que me iam enviando mensagens com boas energias. Estamos de volta”, escreveu Miguel Cristovinho como legenda da imagem.
Miguel Coimbra e Angie Costa fazem surf
Miguel Cristovinho soube que tinha testado positivo à COVID-19 depois de Miguel Coimbra, também ele elemento dos D.A.M.A, ter contraído o novo coronavírus. Kasha, o terceiro músico da conhecida banda portuguesa, esteve igualmente infetado.
Também esta quarta-feira, os três estiveram à conversa com Tânia Ribas de Oliveira, através de videochamada, no programa “A Nossa Tarde”. No vespertino da RTP1, Cristovinho revelou ter recebido alta médica na segunda-feira: “Comuniquei [ao centro de saúde] qual o dia em que deixei de ter sintomas e, passado cinco ou seis dias, a médica deu-me alta. É a nova regra da DGS e a Organização Mundial da Saúde: dez dias após ter dado positivo ou ter tido os primeiros sintomas, é-se dado como recuperado se já estiverem há mais de três dias sem sintomas.”
O mesmo aconteceu com Miguel Coimbra, que esteve fechado em casa com a namorada, Angie Costa, também ela infetada com covid-19: “Também deixamos de ter sintomas na mesma altura. A médica foi acompanhando todos os dias e deu-me alta há dois dias”, ou seja, na segunda-feira.
Nas redes sociais, o músico disse estar “de volta à vida” depois de um período de isolamento. Já esta quinta-feira, mostrou-se com a atriz da novela “Bem me Quer”, da TVI, numa praia. “Manhã de surf com um brócolo”, brincou Miguel Coimbra.
Kasha e Bárbara Bandeira sem sintomas
Enquanto Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra celebravam, no programa “A Nossa Tarde”, o facto de estarem recuperados da doença provocada pelo novo coronavírus, Kasha contava que estava “bem”, sem “grandes sintomas”, e que teria “ordem de soltura” esta quinta-feira. Àquela data, a namorada, Bárbara Bandeira, também ela infetada, estava “bem, sem sintomas”.
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram