Depois de uma noite de domingo complicada, Rui Pedro explodiu. O concorrente do Big Brother, da TVI, viu Jéssica Antunes ser expulsa e foi, mais tarde, um dos nomeados pelos colegas de casa. No final de mais uma gala, perdeu as estribeiras contra Joana depois de descobrir que a jovem foi uma das que o elegeu, em segredo, no confessionário.
«Comigo, comprou uma guerra porque desrespeitou o Renato (…) Isto é comportamento de mimada», disse Rui Pedro, referindo-se ao facto de Joana, que conquistou o lugar de líder desta semana, ter tirado André Antunes, nomeados pelos colegas, da lista de candidatos à expulsão e colocado Renato no seu lugar.
«Ai de ti que, na tua vidinha aqui nesta casa, digas “quero pouco barulho no quarto”. Queres é o car****. (…) Vais chorar. Tu não brincas. Para seres minha amiga, tens de ser verdadeira e leal. Não assim, uma pita mimada», atirou o empresário.
«Betinhas de Cascais, como eu ao pequeno-almoço», disse Rui, acusando Joana de ser mentirosa, traidora, infiel e intriguista. «Gente assim cag* no prato onde come», frisou, prometendo fazer a vida negra a Joana durante o resto da semana: «Hoje, para ela, começa outro jogo».
André Abrantes acabou por se meter na conversa, pedindo a Rui Pedro que parasse: «Estás a massacrar a miúda. Já chega. Não gosto de te ouvir assim. Isso vai-te prejudicar».
Durante todo o desabafo, Joana manteve o silêncio.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram