Jéssica Nogueira desmentiu Pedro Alves, depois deste ter dito que, apesar de o namoro ter terminado, a amizade continuava. «O que o Pedro declarou não é verdade. Eu, ao menos, não conto mentiras só para parecer melhor com quem nos apoiou. Eu e ele não somos amigos», começa por dizer.
«Ele diz que está a sofrer, mas não é verdade. Tem andado muito ocupado e alegremente em boa companhia», afirmou ainda, explicando por que resolveu ‘falar’ através de um instastory e não de uma publicação nas redes sociais: «Não criei nenhum post para não deixar as pessoas nos atacarem ou comentarem a nossa relação. Não preciso de interações no perfil e muito menos da opinião de todos vocês, visto a situação difícil».
Pedro Alves partilhou, esta segunda-feira, dia 19 de outubro, um longo texto que confirma que os dois já não estão juntos, depois de terem saído várias notícias na imprensa. «Queria, antes de mais, começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida. Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda íamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos. A nossa relação chegou a um fim. A verdade é essa», escreveu.
O ex-concorrente do BB2020 afirmou que esta necessidade de partilhar a separação com os fãs surge «por todo o carinho e apoio que ao longo de todos estes meses» foram dando ao casal e admite que lhe custa muito dar-lhes estas novidade: «Está a custar-me escrever isto, mais do que qualquer um de vocês possa imaginar e quero mesmo que acreditem que, se não falei mais cedo, foi por não querer ser precipitado. Nunca o fui e não seria agora que o ia ser».
Pedro falou ainda dos sentimentos que nutriu por Jessica e revelou estar a sofrer com a separação. «O que vivemos foi verdadeiro e profundo mas, por vezes, as relações não correm como estamos à espera. Culpados? Não existem. Não posso adiantar muito mais, porque há coisas que são só nossas. Só a nós nos dizem respeito e acho que entendem isso. Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer».
No final, fez um pedido aos fãs: «Queria pedir que tentassem compreender e que se colocassem no nosso lugar… Não sejam más pessoas, não nos ofendam. Peço que continuem a demonstrar o vosso respeito e que continuem desse lado por cada um de nós. Temos todo o carinho e respeito por vocês e, como tal, deviam saber isto por um de nós. A vida dá muitas voltas e eu acredito no destino. O que tiver de ser, será.»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram