O marido de Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, viveu um drama familiar que foi agora revelado. O pai do jornalista Ricardo Martins Pereira esteve preso e acabou por se apaixonar por uma juíza.
Guilherme Silva Pereira, sogro de Ana Garcia Martins, foi acusado, em 1986, de várias burlas e falsificações de certificados de habilitações e acabou mesmo a cumprir pena de prisão, segundo conta a revista TV Guia.
Em 1981 organizou o famoso Woodstock à Portuguesa, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com a apresentação de Júlio Isidro e a presença de artistas como Rui Veloso, UHF, Paulo de Carvalho, Trovante ou Taxi, entre muitos outros. Nesse dia desapareceu o dinheiro da bilheteira. No espetáculo que organizou no Algarve com a artista Elisabete Savala também não terá visto o cachê.
Guilherme Silva Pereira acabou detido pela Polícia Judiciária por burlar dois irmãos que em 1986 lhe terão confiado a venda, por 15 mil euros, de um terreno em Lagos a um holandês, segundo revela a mesma revista.
Sogro de Ana Garcia Martins apaixonado por juíza
Condenado a prisão, o pai de Ricardo acabou a cumprir pena no Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz e foi lá que se apaixonou pela juíza Gláucia Martins, com quem depois, já em liberdade, passou a viver. Foi com ela que fundou a associação Fórum Prisões e criou o polémico programa de televisão Eu Confesso, que foi apresentado por Júlia Pinheiro aos sábados na TVI, e que acabou num ápice.
LEIA TAMBÉM:
Pipoca Mais Doce perdeu o irmão num acidente de viação: «É de uma tristeza que não se pode imaginar»
PSP faz alerta a Pipoca Mais Doce e ela responde: «Prendam-me»
Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram