Na terça-feira, 13 de outubro, Portugal foi surpreendido com a notícia de que Cristiano Ronaldo testou positivo à covid-19, situação que o «afastou» do jogo Portugal – Suécia, a contar para a Liga das Nações, e que o fez regressar mais cedo a Turim, onde está a cumprir o confinamento longe da família.
Mas apesar de estar isolado, CR7 tem recebido muito carinho dos fãs, amigos e familiares e esta quinta-feira, 15, a mãe do craque, Dolores Aveiro, partilhou nos stories do Instagram um print da vídeochamada que fez com o filho. Na mesma conversa de vídeo, participaram também Elma e Katia Aveiro, as irmãs do internacional português, e ainda a pequena Valentina, de um ano, a filha mais nova de Katia.
«Família, minha vida. Longe dos olhos, mas pertinho do coração!», escreveu Dolores Aveiro na imagem.
Percorra a nossa galeria e veja tudo!
Katia Aveiro diz que covid-19 de Cristiano Ronaldo é «fraude»
No mesmo dia em que CR7 testou positivo à covid-19, Katia Aveiro manifestou-se publicamente sobre a situação e acabou por referir que o resultado do teste do irmão não passa de uma «fraude.»
«Se tem que ser o Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci. Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: ‘Chega de fazer o mundo de fantoche’. Alguém que abra os olhos, por favor», escreveu num instastorie. A publicação foi também partilhada por Dolores Aveiro na mesma rede social.
Percorra a nossa galeria e veja a publicação de Katia
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram