Famosos
Casais a brincar às escondidas

Nacional

Vera Kolodzig mantém-se à margem dos “desencontros” entre Diogo Amaral e Bárbara Lourenço. Dânia Neto e Luís Matos cunha ainda não assumem a relação

Dom, 04/06/2017 - 15:19

Foi uma noite de “desencontros” entre Diogo Amaral e Bárbara Lourenço – apontados como um novo casal de namorados – e Dânia Neto e Luís Matos Cunha – que iniciaram há poucos meses uma relação, ainda não assumida publicamente –, a que se viveu na Festa do Cinema, no Rooftop do Cineteatro Capitólio, no Parque Mayer, e na antestreia de Perdidos, no Cinema São Jorge. Diogo Amaral surgiu no evento com Dânia Neto, com quem contracena no filme, e foi com ela que posou para as fotografias. Já Bárbara Lourenço e Luís Matos Cunha estiveram discretos e sem poses. Questionada sobre a alegada nova relação, Bárbara afirmou: “Não falo sobre isso… Mas o Diogo não é meu namorado. Estou solteira.”  

Vera Kolodzig orgulhosa

À margem destes desencontros esteve Vera Kolodzig, ex-mulher de Diogo Amaral, que fez questão de apoiar o pai do seu filho. “Estou supercuriosa com os trabalhos dos meus colegas e de todas estas pessoas de quem gosto muito… Claro que faz sentido estar aqui por causa do Diogo”, afirmou. Também Diogo se mostrou agradado com a presença da ex-companheira: “Faz todo o sentido apoiar-me.” 

  Vera está de férias, mas prepara-se para dois novos projetos, ainda que não queira fazer grandes revelações: “Ainda não posso falar mesmo. Não posso dizer nada, só que vai ser surpreendente.”
Já do filho, Mateus, de dois anos e meio, fala com muito orgulho: “O Mateus está ótimo. Está numa fase giríssima. Está a falar imenso. É uma fase maravilhosa.” O menino já está na escola e “a adaptação foi boa”, revela a mãe.

Vera Kolodzig fez recentemente duas viagens e fala da experiência: “Uma foi com o Mateus, e outra sozinha. Ambas foram maravilhosas. Agora estou a trabalhar, a preparar o novo projeto.” Viajar com o filho “foi muito bom. Deu para relaxar e ‘namorar’. Foi um autêntico namoro. Foi muito bom. Até porque tinha participado na série Onde Está Elisa e estava com muito pouco tempo. Foi recuperar o tempo perdido”.
Separação tranquila

Separada de Diogo Amaral desde o início do ano, Vera Kolodzig prefere não voltar a falar do assunto, que dá como resolvido: “Tudo o que tinha a dizer está na minha página do Facebook.” 

Texto: Carla Vidal Dias e Lurdes de Matos; Fotos: Nuno Moreira  

Siga a Revista VIP no Instagram