Cristiano Ronaldo
Ginásios de CR7 acusados de não seguirem medidas de prevenção da covid-19

Nacional

Os ginásios de Cristiano Ronaldo estão a ser acusados de não seguirem as normas de segurança impostas por causa da pandemia da covid-19.

Ter, 13/10/2020 - 10:00

Cristiano Ronaldo viu-se envolvido numa polémica em Espanha. O programa Socialité, da Telecinco, afirmou que os ginásios CR / Fitness by Crunch, dos quais é dono, não cumprem as medidas de segurança contra a covid-19.

Um dos ginásios mencionados no programa espanhol está localizado perto do Paseo de la Castellana, no coração de Madrid, e, alegadamente, não cumpre as distâncias de segurança, além de que o uso de máscara obrigatório e a lotação máxima também não estão a ser levados a sério. «Numa das salas, estavam cerca de sete pessoas sem máscara. Não há distância de segurança nem separações», garantiram no programa Telecinco.

Clientes em risco

O programa explica que o regulamento não está a ser cumprido e acusa o craque e os restantes proprietários dos espaços de não cumprirem a lei: «Nos ginásios de Cristiano Ronaldo a segurança dos clientes está em risco. Estão a infringir a lei.»

Apesar destas afirmações, o programa Socialité destacou que o filho de Dolores Aveiro deverá estar alheio às falhas de segurança existentes nestes espaços. 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

VEJA AINDA: Cristiano Ronaldo mergulha a 14 metros de profundidade, sem botija de oxigénio!

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo mostra talento para o basquetebol… com os pés!

Siga a Revista VIP no Instagram