Jéssica Fernandes, Renato, Zena e André Abrantes foram confrontados com as imagens da semana na gala do Big Brother deste domingo, 11 de outubro, e o clima ficou tenso. Que o diga a fadista Jéssica, que não gostou nada de saber que Renato disse que estaria disponível para conhecer qualquer rapariga e que tentou beijar Catarina, depois de esta lhe ter dito que gostava dele.
Quando questionada por Teresa Guilherme sobre o que tinha a dizer sobre as imagens que acabara de ver, Jéssica Fernandes mostrou-se perplexa e sem reação, limitando-se a dizer: «Acho que estou bem sozinha.»
Mais tarde, a apresentadora do reality show da TVI voltou a questionar Jéssica sobre a visualização das imagens e esta apenas disse estar «sem palavras».
«Fazem da Jéssica aquilo que querem»
Quem também não gostou da situação a que Jéssica ficou sujeita no jogo foi o pai da jovem, Pedro Fernandes, que no estúdio não deixou de expressar a sua opinião. Teresa Guilherme referiu que quanto mais este protege a filha, menos autoestima ela tem, ao que Pedro respondeu:
«O que eu acho que é uma menina pura desde que entrou na casa. Não foi ela que se inscreveu, foi a mãe que quis que assim fosse. Ironias do destino, foi lá parar. Agora vocês levam a Jéssica para onde querem e fazem da Jéssica aquilo que querem . É uma menina que queriam muito que tivesse uma relação com o Renato, assim aconteceu, agora estão a tirar o tapete porque afinal há a Zena e ela fica baralhada e o mais certo é desistir. É uma menina que não percebe o que está a acontecer.»
Texto: Marisa Simões e Ricardina Batista; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram