Cristina Ferreira fez um desabafo nas redes sociais no qual assume estar a viver uma fase difícil nos dois últimos dois meses, altura em que trocou a SIC pela TVI. O desabafo aconteceu no dia em mostrou ter fair play e felicitou o canal de Paço de Arcos pelo 28.º aniversário.
«Durante quase 2 meses deixei que a agressividade e os sentimentos menos bonitos fizessem parte do meu dia a dia. O silêncio será sempre a forma que terei de me defender. Tentei encontrar-me porque a força aparente nem sempre é a que realmente existe», começou por referir Cristina Ferreira, assumindo alguma fragilidade. «Sou gente como todos vi, li, senti tudo o que de pior possam imaginar. Foi duro, muito duro. Talvez o período mais difícil da minha vida», reconheceu a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Cristina Ferreira: «Nada nem ninguém me fará mal»
A terminar, a apresentadora, que esta quinta-feira, 8 de outubro, irá conduzir mais um Dia de Cristina, adianta ainda: «O amor pelo qual me norteei sempre não era suficiente para eu me sentir bem. Hoje decidi que mais nada nem ninguém me fará mal e seguirei o caminho que escolhi».
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram