Big Brother – A Revolução e a TVI estão debaixo de fogo nas redes sociais devido à expulsão de Sandra Fernandes, na gala deste domingo, 4 de outubro, da casa mais vigiada do País.
De acordo com as votações exibidas durante o programa, a mãe de Jéssica Fernandes foi escolhida por 54 por cento dos votos, mas alguns telespetadores não acreditam nestes números e deixaram a sua opinião na página oficial da TVI e também na do próprio programa.
«Se fossem os portugueses a votar não era a Sandra que saia, mas sim a Joana», escreveu um. «Manipulação. Segunda manipulação a salvar a Joana», acrescentou outro.
«Vamos fingir que acreditamos nesta expulsão…», disse uma seguidora, enquanto dezenas de outros comentários voltam a referir o termo «manipulação».
«Humilhada no programa»
Além das críticas à expulsão de Sandra, há ainda outras vezes que se levantam para apontar o dedo à produção sobre a forma como a concorrente foi tratada ao longo da gala e durante a semana.
«Foi uma vergonha o que fizeram com a Sandra, já para não falar durante a semana que meteram a prova para os concorrentes escolherem quem não faz falta na casa entre as nomeadas (tendo eles de encher um frasco com líquido vermelho). Óbvio que todos iam expulsar a Sandra, e como se isso não bastasse, hoje dia de expulsão foram fazê-lo de novo. Ridículo», escreveu uma fã do formato. « Foi uma Humilhação e é óbvio que, com isto, quiseram influenciar o público. A Sandra já não estava a ser bem vista lá dentro e o BB fez de tudo para influenciar as pessoas cá fora», acrescentou.
«Achei que foi muito humilhada no programa, não havia necessidade», «É uma tristeza a forma como trataram a Sandra», «Que vergonha, humilhar uma pessoa como fizeram» ou «O que fizeram à Sandra na piscina foi vergonhoso. Enxovalhar mais ainda? Vergonha de produção» são apenas alguns dos muitos comentários na página oficial do Big Brother.
Texto: Patrícia Correia Branco
Siga a Revista VIP no Instagram