Cristina Ferreira estreou o programa Dia de Cristina, na passada quarta-feira, 23 de setembro, e fez com que a TVI ganhasse o dia na ‘guerra’ das audiências com a SIC. Pouco depois, deu a primeira entrevista e fez várias revelações sobre o seu novo papel de diretora (e acionista) do canal.
«Somos um país, no qual podemos sonhar e pensar em grande. Isto é aquilo que eu quero construir para o futuro», começou por dizer.
«Nós, TVI, temos de ser os primeiros a dizer que é aqui que podemos ter o melhor entretenimento, a melhor informação e a melhor televisão», afirmou ao site Selfie, revelando ainda que estava ansiosa pela estreia do seu novo formato.
Um futuro com «alegria e energia»
Logo a seguir, Cristina Ferreira foi surpreendida com a pergunta se é mais fácil ser apresentadora ou diretora. E respondeu com humor: «Quando eu estiver a apresentar, ninguém me vai chatear», gracejou, acrescentando: «Isto porque ser diretora implica muita reunião, muito e-mail, muita conversa com muita gente e muito problema para resolver. Mas, também, encontrar soluções. Isso é o melhor! Mas, acima de tudo, fazer a gestão e resolver».
Sobre o seu papel no futuro da TVI, a nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal, afirmou: «Venho mesmo para ajudar a fazer sonhar. Todos aqueles que estiverem cá e os que fizerem parte da TVI. A única coisa que quero é que tenham alegria e energia para construirmos um futuro, juntos».
LEIA AINDA: Cristina Ferreira: Pedido de indemnização já foi entregue em tribunal pela SIC
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram