O objetivo era falar abertamente sobre sexo e foi isso que fez Julie Sergeant, convidada de Cristina Ferreira, ao lado da também atriz Leonor Seixas, da jornalista Raquel Costa e da sexóloga Tânia Graça. No segmento 100 Tabus: As Mulheres e o Sexo de Dia de Cristina, que se estreou esta quarta-feira na TVI, a Sergeant revelou que teve uma relação com uma mulher que ainda hoje não esqueceu.
Divorciada há cerca de dois anos do ator brasilieiro Cassiano Carneiro depois de 15 anos de união e mãe de Maria Rita, de 15 anos, Sergeant confessou ser uma mulher de paixões. «Até me casar e até estar junta 15 anos com a mesma pessoa, eu fiz sexo de várias maneiras. Umas era com amor, outras era com tesão, outras era porque me estava a apetecer», enumerou, contando acreditar que sabe «fazer sexo». «Hoje em dia sim, sou uma mulher que sabe muito bem fazer sexo. Sei usar as mãos, sei usar a boca, sei usar tudo o que Deus Nosso Senhor me deu. É como os utensílios de cozinha: tudo tem uma função», atirou.
«Se prefiro um homem ou uma mulher? Desde que seja bom tanto me faz»
Sem fazer «fretes» na cama ou fora dela, a atriz, de 50 anos, adiantou que não acha que sexo e amor «se devam catalogar no sexo oposto. «Acho que se gosta das pessoas. Já vivi com uma mulher e foi muito bom, gostei muito dela», confessou. «Ainda hoje, se ela quisesse fazia-lhe um rancho de filhos, mas ela não quer… Se prefiro um homem ou uma mulher? Desde que seja bom, desde que me interesse intelectualmente, desde que me excite a cabeça, tanto me faz», sublinhou.
Para já, e depois do final do casamento com Cassiano Carneiro, Julie Sergeant continua solteira.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram