Tem a certeza de que o colchão onde vai dormir esta noite é o melhor aliado da sua saúde?
Sim, deve continuar a ter cuidado com a alimentação, não pode deixar de fazer exercício físico e é fundamental que mantenha um estilo de vida que lhe permita controlar o stress e o excesso de preocupações, próprias desta nova e “estranha” fase de pandemia em que vivemos.
Mas tenha a certeza de uma coisa: é quando dorme que repõe as energias de que o seu copo necessita para enfrentar um novo dia. Todos os dias. Ou melhor: todas as noites.
E se sempre foi importante dormir bem, isso agora é, mais do que nunca, uma necessidade tão importante como… respirar. Durante o sono são estimulados os centros nervosos responsáveis pelo raciocínio, a concentração e a memória, além de serem produzidas hormonas que ajudam a combater infeções e, nas crianças, a estimular a hormona do crescimento, que, nos adultos, também ajuda a formar massa muscular e a reparar células e tecidos.
Lá diz o ditado que “deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer”, mas, adaptado aos dias de hoje, seria mais… deitar e acordar sempre à mesma hora, evitar fumar, beber álcool e bebidas com cafeína a partir do final da tarde.
E, claro, quando for para a cama… deitar-se num colchão que respeita o seu estilo de vida e o acolhe para, durante as suas horas de sono, potenciar os cuidados que tem durante o dia. Mas – como muito bem sabe… –, descansar o corpo e a alma torna-se impossível se as dores de costas e o desconforto geral impossibilitarem um bom repouso.
Sem um bom colchão não é possível um sono descansado, que lhe permita repor as energias. Descansar o corpo – e a alma – torna-se impossível…
Por isso, encontrar um colchão com a firmeza ideal, que se adapte perfeita – mente ao nosso corpo – sem ser demasiado suave nem muito firme – é fundamental. E como saber qual é o melhor colchão sem o experimentar? Experimente os colchões Emma, Emma Original ou Diamond Degree.
A Emma foi fundada em 2015, em Frankfurt, na Alemanha, chegou a Portugal em 2017 – com a versão Emma Original – e está hoje presente em mais de 20 países de todo o Mundo. E tem uma missão: criar um impacto positivo na vida das pessoas, melhorando a sua experiência de sono.
O processo de aquisição de um colchão Emma também é muito simples: basta ir ao site (www.colchaoemma.pt) e, em quatro dias, está em sua casa. Os colchões Emma oferecem 100 noites de teste, ao fim dos quais, se não gostar do artigo, pode devolvê-lo, com recolha grátis e reembolso do montante que pagou.
Além disso, os envios são grátis e os colchões têm 10 anos de garantia! Os colchões Emma são, atualmente, o número 1 em Portugal, Holanda, Alemanha, Bélgica, Suécia, Dinamarca, Itália, Espanha… e o mais premiado a nível europeu.
Graças à sua combinação de espumas e materiais, o colchão Emma Original distribui de forma otimizada a pressão exercida pelo seu corpo, o que permite que não se afunde demasiado, mas também não oferece resistência à bacia e aos ombros, de forma a manter a sua coluna alinhada.
É que o colchão Emma, pioneiro em Portugal do conceito bed-in-a-box, é um colchão de espuma que utiliza uma tecnologia inovadora, permitindo que seja enrolado e entregue dentro de uma caixa, para ser mais fácil e prático de transportar. Constituído por três camadas de espuma, foi eleito O Melhor do Teste pela Deco Proteste por três anos consecutivos (2017, 2018 e 2019), e os acessórios Emma (almofadas e capa protetora) foram também eleitos Produto do Ano para 2020.
100 noites para perceber que dorme mesmo bem…
A Colchão Emma permite que experimente, grátis, os seus produtos durante 100 noites, uma oferta única no mercado. É que, habitualmente, o corpo leva até três semanas para se adaptar a um novo colchão, pelo que 100 noites de teste serão mais do que suficientes para perceber se o seu sono melhorou com o seu novo colchão Emma. Se não estiver 100% satisfeito, basta contactar a Colchão Emma, que recolherá o colchão em sua casa, reembolsando-o na totalidade e sem qualquer custo.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”