A atriz brasileira Juliana Paes está com Covid-19. A estrela da Globo testou positivo para o novo coronavírus, mas «está bem e assintomática», garante assessoria em comunicado.
O marido da atriz, Dudu Baptista, também teve a doença. Os filhos – Pedro, de dez anos, e António, de sete -, porém, não foram contaminados, segundo o mesmo comunicado divulgado este sábado, 19 de setembro.
Juliana Paes estará em casa no Rio de Janeiro, mas ainda não fez comentários sobre o assunto.
Em abril, a mãe da atriz, Regina, também foi diagnosticada com Covid-19. «Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho», disse na altura.
Juliana Paes revela os ingredientes para um casamento duradouro
Numa das últimas vezes que a atriz esteve em Portugal, falou com a VIP. Casada com Dudu Baptista, com quem tem dois filhos em comum, Juliana Paes confidenciou o segredo para um casamento duradouro.
«Eu não sei se tem uma receita mas acredito que existem alguns ingredientes, que são: vontade de estar junto, saber ceder e ter paciência. E ainda o respeito e a amizade. Se não pode ter no seu companheiro um amigo para contar uma coisa estranha que seja, é complicado».
Casados há 12 anos e juntos já há 16, Juliana Paes confessa que já viveram «altos e baixos» enquanto casal.
«O que acontece hoje em dia é as pessoas acharem que o baixo é o momento da separação. Temos de entender que há fases boas e fases menos boas. A vida segue e às vezes o trabalho nos salva também. Eu funciono muito assim, o trabalho me dá um gás», explicou.
A diva do Brasil explica que os programas em casal, longe dos filhos, são obrigatórios na vida de ambos: «a gente esquematiza esses programas. Tenho casais amigos que nunca viajam sem filhos, e eu, apesar da culpa de os deixar, acho extremamente necessário. Fazemos pequenas viagens, não consigo ficar mais de uma semana longe deles».
Juliana Paes admite ainda sofrer com falta de tempo: «em tempos já vivi muita culpa, a culpa normal de toda a mulher que trabalha muito. Senti angústia mesmo. Aquele sentimento de que não estou dando conta do recado e que os meus filhos estão a precisar de mim».
Texto: Inês Neves; Fotos: INstagram
Siga a Revista VIP no Instagram