Ângelo Rodrigues foi o convidado da rúbrica Cara Podre, da RFM, desta quarta-feira, 16 de setembro. O ator aceitou responder às perguntas desafiantes de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura e arrancou risos aos radialistas após revelar que «poderá ter descendência algures no mundo».
Tudo começou quando os animadores da RFM questionaram o ator sobre o tempo em que esteve no Brasil. «Tiveste que comprar algum teste de gravidez?», atiraram. Entre risos, Ângelo Rodrigues respondeu de forma negativa e acrescentou: «Não cheguei a esse ponto. Porque Ângelo precavido, não é?».
Mas o ator de Golpe de Sorte, da SIC, não se ficou por aqui e confessou que pode ter filhos noutras partes do mundo. «Mas talvez aí pelo mundo, quem sabe se haverá uma descendência. Mas não sei, não sei. Talvez haja uma descendência que eu não conhecerei. Talvez na América Central ou América do Sul por causa do clima…anda lá um Angelito a correr na rua», afirmou, continuando a rir e mostrando-se bem disposto.
A tensão com Rita Ferro Rodrigues
Outra das perguntas de que Ângelo Rodrigues foi alvo estava relacionada com a relação atribulada que o ator tinha com Rita Ferro Rodrigues: «Porque é que a tua relação com a Rita Ferro Rodrigues sempre foi um bocadinho tensa?», uma pergunta que surge depois de a apresentadora falado do assunto nas suas redes sociais.
«Foi tensa em tempos porque ela é uma das melhores amigas da minha ex-namorada, a Iva [Domingues]. Na altura eu era mais novo, e portanto guardava assim uma distância de idades considerável. Considerável… eram 10 anos. Havia ali uma fricção que continuou durante algum tempo. Entretanto isso passou. Estou completamente bem resolvido e gosto da Rita. Gosto da forma como ela pensa. Acho que às vezes se precipita um bocado, como todos nós. Mas somos humanos, portanto, temos todos o direito de errar», disse.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
VEJA AINDA: Ângelo Rodrigues aliviado por contar toda a verdade sobre a infeção
Siga a Revista VIP no Instagram