José de Sousa Cintra falou em exclusivo com a VIP sobre a deteção do filho Miguel, depois de este ter disparado tiros contra uma viatura e se ter barricado em casa, em Vila do Bispo, no Algarve. O ex-dirigente do Sporting mostrou-se muito abalado e explicou que o filho Miguel está «doente» e que considera que deve ser tratado.
«Eu estou em Lisboa, não estou no Algarve. O meu filho está doente, se não estivesse não fazia uma coisa dessas. Disparou para uma máquina que estava para ali a fazer barulho. Uma pessoa normal não faz isso. Ele precisava de ser internado. Não disparou para pessoas. O dono da máquina é amigo dele», explicou.
«Espero que seja internado desta vez. Não vale a pena estar a entrar em mais detalhes. Infelizmente, isto aconteceu, ninguém imagina o que é para um pai. Ele não deveria ter feito isso».
José de Sousa Cintra diz que ainda não teve a oportunidade de falar com o filho depois de este ser detido pelas autoridades. «As coisas devem ser resolvidas a seu tempo. É desagradável para um pai assistir a estas notícias. Foi para parar o barulho, não disparou para pessoas ou para a praia, como se disse. Não chega a esse ponto ainda. Espero que seja internado. Já falei com a médica dele. Uma pessoa destas precisa ser tratada», insiste.
Questionado sobre qual é o problema de saúde do filho, Sousa Cintra recorda os problemas de alcoolismo de Miguel Sousa Cintra. «Não sei se ficou assim do álcool. Variou, mas precisava de ser tratado. Infelizmente, deve imaginar como estou».
Texto: Ricardina Batista; Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Herdeiro faz mudanças na quinta e despede empregados que acompanhavam o cantor há anos
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”