Ângelo Rodrigues
Ator assume culpa: «tenho noção do que fiz e da magnitude do meu erro»

Nacional

Ângelo Rodrigues reconhece que foi um «erro» seu que o deixou entre a vida e a morte, há um ano. SIC transmite documentário com «toda a história» este domingo à noite. 13 de setembro.

Qui, 10/09/2020 - 9:22

Ângelo Rodrigues assume que foi um «erro» seu que o colocou entre a vida e a morte, há cerca de um ano. O ator esteve em coma devido a uma infeção generalizada provocada, alegadamente, por uma injeção de testosterona na nádega.

A SIC exibe um documentário sobre «toda a história» este domingo à noite, 13 de setembro, logo a seguir ao Jornal da Noite. 

Daniel Oliveira lançou um novo teaser, esta quarta-feira, 9 de setembro, com declarações inéditas do ator, onde este assume a culpa do que aconteceu.

«Não tenho intenções de desculpar os meus próprios erros. Tenho perfeita noção do que fiz e da magnitude do meu erro», afirmou. 

O diretor-geral de entretenimento da SIC garante: «O ator vai contar e mostrar pela primeira vez tudo o que lhe aconteceu, num processo que o levou a estar à beira da morte. Ângelo vai falar de tudo, num documentário impressionante.»

Documentário alvo de polémica

A SIC prepara-se para transmitir um documentário em torno dos tratamentos de Ângelo Rodrigues. Uma ideia de Daniel Oliveira que está a ser alvo de polémica.

O canal colocou nas suas redes sociais o vídeo promocional desta «história de superação», mas nem todos os espectadores o encaram da mesma forma. «Superação? Quer dizer, vocês estão a tentar glorificar uma situação em que ele é o culpado de se meter nela! Toma o que tomou para ter um corpo mais esbelto e deu me*** da grossa e vocês ainda por cima estão a recompensá-lo e a tentar ganhar dinheiro com isso», aponta um seguidor do canal de Paço de Arcos.

«Decadência total. Qualquer dia fazem uma eutanásia em direto em prol das audiências. Vão contar a historia de quem lhe vendia as hormonas e o quão mal fazem», atira outro. «Incrível como a SIC dá crédito a esta personagem, que sem lhe faltar nada decidiu drogar-se com hormonas para forjar um pouco mais de imagem e de status. Há pessoas com doenças lixadas e na origem das quais não têm qualquer responsabilidade e não as vemos nestes documentários. Fazem este circo só porque este drogado é popular e gera dinheiro, não pelo mérito e certamente não pelo exemplo para a sociedade», acrescenta outro.

Texto: Inês Neves e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram