No dia 6 de setembro de 2005 a vida do clã Aveiro mudou para sempre, com a morte de José Diniz Aveiro, pai de Cristiano Ronaldo, Elma, Katia e Hugo, vítima de doença prolongada.
Para assinalar a data, Elma recorreu às redes sociais e partilhou um desabafo emotivo. No texto, a madeirense revela que «nunca mais foi a mesma» desde a morte do progenitor.
«Levaste parte de mim»
«Hoje é um dia muito lembrado na minha vida. Tantos anos já se passaram mas parece foi ontem. Levaste parte de mim e nunca mais fui a mesma. Sei e pediste tanto que ficasse, para cuidar, amar e viver com esta linda família que temos, mas tem sido difícil… mas estou a tentar, a cada ano que passa. Este vazio que carrego teima em ficar e não consigo. Não consigo Pai… ser aquela menina que querias que eu fosse porque sem ti tudo é mais difícil, triste, escuro. Eu tenho tentado e tenho vivido da melhor forma. Feliz, isso nunca mais serei. A nossa família está linda de morrer. A minha filha uma mulher, a Mãe está forte, os meus manos [com] tudo concretizado, os teus netos lindos, grandes… Tudo feliz. É por eles que cá estou. Pai, continua a dar-me força. Até breve, meu amor eterno», lê-se.
Cristiano Ronaldo quebra a barreira dos 100 golos pela Seleção Nacional e deixa o País rendido
Cristiano Ronaldo atingiu mais um grande feito na história do futebol mundial. No jogo contra a Suécia, esta terça-feira, 8 de setembro, num encontro da Liga das Nações, o craque marcou duas vezes e atingiu o recorde dos 101 golos ao serviço da Seleção Portuguesa.
CR7 torna-se, assim, o segundo jogador da história do futebol com 100 golos numa seleção. O primeiro é o iraniano Ali Daei, atualmente com 51 anos, cujo ponto alto da sua carreira foi no Bayern de Munique, e que ainda detém o recorde de 109 golos.
Continue a ler aqui.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram