Foi encontrado o copo de uma mulher num dos lagos do Palácio de Kensington, onde Kate e William vivem com os filhos – George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2.
O lago em questão é possível de ser visto das janelas do apartamento dos duques de Cambridge.
Causa da morte ainda por explicar, bem como identidade do corpo
A notícia é avançada pelo Daily Mail, esta sexta-feira, 4 de setembro, que escreve que o caso está a ser investigado pela Scotland Yard. No entanto é tudo ainda um grande mistério. Um representante da Scotland Yard comunica que «a causa da morte continua por explicar», assegurando ainda que «as investigações vão continuar». Também ainda não foi possível identificar a identidade da mulher.
A princípio, a polícia achou que poderia tratar-se de Endellion Lycett Green, neta do poeta inglês John Betjaman, que estava desaparecida há uma semana. No entanto, a mulher, de 51 anos, foi encontrada viva.
Na altura em que o corpo foi encontrado (no fim de semana passado), Kate e William estariam com os filhos no Castelo de Balmorol, na Escócia, juntamente com a rainha Isabel II.
Recorde-se que, além de ser residência dos duques de Cambridge, o Palácio de Kensington tem ainda o apartamento da princesa Eugenie e do marido, Jack Brooksbank.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e UnSplash
Siga a Revista VIP no Instagram