As inscrições para o Big Brother – A Revolução já terminaram e a TVI está a ultimar todos os pormenores para a estreia do programa, em setembro.
À margem do protocolo entre a Plural e a Câmara Municipal de Aveiro para as gravações da novela Bem Me Quer, Nuno Santos, diretor-geral da TVI, mostrou-se entusiasmado com mais este projeto e fala da escolha de Teresa Guilherme e do afastamento de Cláudio Ramos.
«Tivemos um excelente apresentador do Big Brother 2020 e temos uma magnifica apresentadora do Big Brother, a Revolução e é nisso que estamos concentrados», começou por dizer, não explicando, porém, a razão que levou à ‘troca’ de apresentador.
«Fizemos muito bons resultados com o BB2020 e vamos fazer, com todo o cuidado e com toda a atenção, com o Big Brother – A Revolução para o qual escolhemos uma pessoa que tem provas dadas», afirmou, acrescentando ainda que Cláudio Ramos continua a ser «um ativo muito importante para a TVI» e que há projetos para ele.
«Ganhámos muito em surpreender com o apresentador, não sendo a Teresa, no regresso do Big Brother. E agora há um foco sobre o programa pelo facto de termos a Teresa de regresso. Acho que jogamos bem em cada um dos momentos», disse ainda Nuno Santos, revelando que o novo reality show teve cerca de «20 mil inscrições».
– Nuno Santos deixa garantia em relação a Cristina Ferreira
Texto: Ana Lúcia Sousa com Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram