Andreia Rodrigues
Usa vestido largo na final do Agricultor e levanta suspeitas de gravidez

Nacional

Andreia Rodrigues levanta suspeitas de gravidez após usar vestido branco largo

Seg, 10/08/2020 - 19:30

Andreia Rodrigues despediu-se este domingo, 10 de agosto, do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. A apresentadora partilhou com os seguidores as dificuldades que a própria, a SIC e a produtora tiveram para gravar o formato no meio de uma pandemia. «Missão cumprida», escreveu, num texto carregado de emoção, que acompanhou com várias imagens dos bastidores.

Mas o que saltou à vista na publicação anterior a esta foi o vestido branco bastante largo que a mulher de Daniel Oliveira escolheu. Muitos foram os elogios que recebeu pela sua beleza, elegância e prestação no rurality show, mas houve quem suspeitasse de nova gravidez.

«Está grávida?», questionou uma cibernauta, que ficou sem resposta.

Esta já não é a primeira vez que surgem suspeitas de gravidez, não só de Andreia Rodrigues, mas de outras famosas, muito por culpa da moda dos vestidos largos, os chamados vestidos popelina.

«Não podíamos falhar com quem nos seguia!»

«Fim. Esta foi uma edição diferente das anteriores. Esta edição do Quem quer namorar com o Agricultor foi interrompida por uma pandemia. SIC e produtora (Fremantle) decidiram que proteger participantes e equipa era o mais importante! E como seria em relação ao público? Faríamos o melhor para garantir todas as emissões, sem saber se poderíamos voltar a gravar», escreveu.

«As gravações pararam, mas a máquina continuou… tinha de continuar, acima de tudo por respeito a quem entrou nesta aventura, por respeito a quem se entregou de corpo em alma», continuou, fazendo um elogio a todos os que participaram no rurality show: «Há algo de especial em cada um dos participantes, talvez a verdade. A verdade que se percebe nos gestos e na simples forma de estar.»

Andreia relata ainda as muitas dificuldades que a equipa teve para continuar a gravar, mesmo depois da chegada do novo coronavírus: «Conseguimos voltar, com muitas condicionantes, com muitas incertezas, ansiedades, mas com toda a dedicação, empenho de alma e coração. Se foi duro? Foi! Horas de viagem, na estrada, medidas de segurança, máscaras, distanciamento, a dureza de um país que vive uma luta contra um inimigo invisível, que na altura do confinamento fez com que tivesse de gravar a voz off no meu quarto enquanto a minha filha dormia, por exemplo».
«Foi diferente do que imaginámos»

«Não podíamos falhar com quem nos seguia! E cá estamos, porque todos – participantes, operadores de câmaras, técnicos de som, produção, edição, SIC – estávamos comprometidos com este sonho, porque todos mereciam este final», escreveu, acrescentando ainda: «Se valeu a pena? Valeu! Se foi diferente do que queríamos? Foi diferente do que imaginámos quando começámos, sim… mas foi incrível quando percebemos por tudo o que passámos».

Depois dos agradecimentos a todos os que participaram no projeto e à sua própria mãe – «pelo apoio incondicional» – , a apresentadora da SIC termina: «Este final representa também o fim de dias difíceis… nele algum alívio! Está feito! Missão cumprida e com ela o sabor da vitória, de termos vencido provavelmente o maior desafio profissional das nossas vidas e ainda assim termos tido espectadores incríveis que sempre estiveram connosco. E perante este cenário em mais de 70 das 83 emissões que fizemos a maioria esteve connosco! Por isso…o último obrigada é para vocês! O público!».

Texto: Filipa Rosa e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram