Lea Michele já foi mãe pela primeira vez, avança a revista People. Mas a atriz de Glee, de 33 anos de idade, manteve o nascimento do primeiro filho em segredo.
Segundo uma fonte contou àquela publicação, o bebé nasceu na passada quinta-feira, no dia 20 de agosto. E terá o nome de Ever Leo.
«Todos estão felizes e saudáveis, e eles estão extremamente gratos», afirmou a referida fonte, acrescentando que até agora tem sido um «bebé tranquilo».
Ever Leo é fruto do casamento de Lea Michele com Zandy Reich. O casal começou a namorar em 2017 e oficializou a relação em 2019.
Lea Michele acusada de racismo
A antiga estrela da série Glee manteve-se bastante discreta nas redes sociais durante a gravidez. Especialmente depois da polémica em que esteve envolvida, no final de maio deste ano.
Lea Michele foi acusada de racismo e conduta imprópria por antigos colegas com quem partilhou estúdios de gravação da série.
«Lembras-te quando tornaste a minha primeira experiência na televisão um verdadeiro inferno? Porque eu nunca me vou esquecer. Acredito que disseste a toda a gente que, se pudesses, defecavas na minha peruca, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood», escreveu Samantha Ware no Twitter, após Lea se pronunciar contra o racismo nas redes sociais.
Já Dabier Snell, reagiu da seguinte forma: «Miúda, tu não me deixavas sentar na mesa com os outro membros do elenco porque ‘eu não pertencia ali’». Amber Riley e Alex Newell, também atores negros que participaram na série, foram reagindo à discussão com gifs.
As consequências traduziram-se num «linchamento» público nas redes sociais, que culminou com a perda de algumas parcerias de marcas com que trabalhava e o prejuízo de milhares de dólares.
A atriz chegou a pedir publicamente desculpas, mas nem o pedido foi bem aceite pelos seguidores. Lea Michele acabou por desativar os comentários do Instagram e manter-se reservada.
VEJA AINDA: A maldição de Glee: 5 mortes, casos de violência doméstica e alguns escândalos atingem o elenco da série
Texto: Inês Neves: Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram