Tem 25 anos e a profissão de atriz surgiu um pouco por acaso, até porque foi influenciada a seguir Medicina. A verdadeira paixão de Carolina Carvalho falou mais alto, mesmo depois de ter estudado Comunicação. Conheça a jovem que há cerca de dois anos e meio conquistou o coração do cantor David Carreira.
VIP – Interpretou o papel de Helena Coelho no filme Bem Bom. Como foi a experiência e o que mais a marcou?
Carolina Carvalho – A experiência foi incrível, foi uma viagem emocionante, a personagem que até hoje mais me marcou, foi mesmo incrível. Em primeiro lugar porque estamos a falar de interpretar uma pessoa que já existe, que as pessoas conheceram, e a responsabilidade acaba por ser também maior, e porque foi um grupo que marcou muito a geração dos meus avós, os meus pais lembram-se e eu lembro-me das músicas e acabamos por ter muitas referências das Doce, da música das Doce. Se calhar, não tanto do lado pessoal de cada uma delas, e isso é a nossa função, de passar um bocadinho isso ao público. Por tudo isto, foi uma experiência muito engraçada.
Entretanto, já regressou às gravações de Golpe de Sorte? Como estão a correr?
Já regressei e já terminei as gravações do Golpe. Terminámos esta semana e correram muito bem, o ritmo foi muito intenso por questões da interrupção da pandemia, obviamente ficou ali tudo muito concentrado.
Gosta do ritmo das gravações?
O ritmo foi sempre muito intenso, mas o Golpe de Sorte é uma família da qual já faço parte desde o início e, por isso, acabo por ter uma relação muito próxima com todo o elenco, e aquele ambiente familiar acaba por incentivar muito o bom ambiente nas gravações, por isso é um projeto que eu me orgulho muito de fazer parte e no qual me diverti imenso.
Veja a entrevista na íntegra na sua VIP, já nas bancas.
Siga a Revista VIP no Instagram