Cristiano Ronaldo está de férias no seu luxuoso iate, na companhia de Georgina Rodríguez e de alguns amigos. Na manhã deste sábado, dia 15 de agosto, o craque acordou com vontade de saber o que se passava no fundo do mar. Como se costuma dizer, «não foi tarde, nem foi cedo»: o futebolista colocou os óculos de mergulho e, com a ajuda de um cabo preso a um peso de ginásio, desceu a uma profundidade de 14 metros… sem botija de oxigénio.
O momento ficou registado em vídeo, sendo, entretanto, partilhado no Instagram. «Hoje acordei e pensei: ‘O que se passa dentro do mar? Chamem-me Neptuno», assim legendou o momento. O jogador acrescentou ainda duas hastags: «Por favor não tentem isto» e «14 metros».
Veja o vídeo:
«À procura de Messi»
Os comentários rapidamente surgiram na publicação e, depois de o Barcelona de Lionel Messi ter perdido por 8-2 contra o Bayern de Munique na noite desta sexta-feira, dia 14 de agosto, houve um que saltou logo à vista: «À procura de Messi».
«Wow», «À procura de Nemo», «Brutal» e «Ronaldo à procura da equipa do Barcelona, que se afogou» são outras das mensagens que recebeu.
Este mergulho não é para todos!
Se é fã de Cristiano Ronaldo e gosta de imitar todas as acrobacias do craque, tenha atenção, porque pode por em risco a sua saúde.
O jogador é dono de uma capacidade física invejável e consegue performances que não estão ao alcance de qualquer pessoa. Por isso, não tente fazer este mergulho, pois pode ficar com lesões a nível pulmonar ou auditivas.
Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram