Cristina Ferreira fez questão de responder a uma seguidora do Instagram que mostrou o seu descontentamento face à saída de Cláudio Ramos da condução do Big Brother – A Revolução. Nuno Santos e a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheram Teresa Guilherme para a apresentação do reality show, com estreia agendada para o mês de setembro.
Seguidora de Cristina Ferreira sem «papas na língua»: «Não é bonito»
«Cristina, tenho acompanhado o seu trabalho, reconhecendo o seu profissionalismo, empatia e várias vezes desmistifiquei os preconceitos que alguns tinham contra si. Como tal, sinto-me no direito de criticar a sua decisão no afastamento do Cláudio [do Big Brother – A Revolução]. Não é bonito. Faça uma estatística e verá que isso é um tiro no pé. Que pena», lê-se.
«E esperar para ver?», respondeu Cristina Ferreira.
Veja a imagem na nossa galeria.
Saiba quanto vai ganhar Teresa Guilherme no novo Big Brother
O regresso de Teresa Guilherme ao Big Brother está marcado para 13 de setembro, data em que se deverá estrear BB – A Revolução. O anúncio da sua contratação para voltar a dar a cara pelo reality show da TVI foi feito a 4 de agosto, depois de negociações feitas com o diretor-geral do canal, Nuno Santos, em enorme secretismo, e apanhou todos de surpresa.
Sabe-se agora que Teresa vai ganhar qualquer coisa como 5 mil euros por cada gala do programa que conduzir. A estes somam-se outros valores, caso seja chama à emissões Extra e caso as nomeações aconteçam num outro dia que não aos domingos.
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva e Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram