Carolina Deslandes é uma das artistas com mais sucesso em Portugal, fruto de muito trabalho e dedicação. E foi exatamente este esforço que a levou a ter um esgotamento por causa do excesso de trabalho.
«Um dia, cheguei a casa e caí para o lado, literalmente», revelou a cantora de 28 anos numa conversa com Catarina Miranda no podcast Só Mais Cinco Minutos.
«Chegou um dia em que o meu corpo não aguentou. E eu desmaiei, simplesmente, caí para o lado», recordou aquela que passou a ter mais atenção com a sua saúde devido ao susto que teve.
«Aprendi, a mal, que tinha de ouvir o meu corpo (…) Aprendi a gerir o meu tempo de outra maneira e a priorizar.»
«Apaixonei-me no Ídolos»
Durante a mesma conversa, Carolina Deslandes acabou por revelar que chegou a encontrar o amor durante os meses que esteve no Ídolos.
«Namorei com o JP da produção quando o Ídolos acabou. Apaixonei-me no Ídolos, foi maravilhoso!», disse, acrescentando, entre risos: «Se calhar não devia ter dito isto, mas já passaram dez anos!»
Ainda sobre a experiência que marcou a sua vida para sempre, a cantora revelou qual foi o motivo que a levou a inscrever-se no formato da SIC.
«Fui ver o preço da London Music School, os meus pais queriam fazer o esforço, mas coincidiu com a altura em que o meu avó adoeceu. O esforço estava todo para o meu avô, para que ele pudesse viver dignamente em casa. Senti que não era justo pedir esse esforço numa altura em que estava tudo a desabar. Vi que ia haver uma nova edição do Ídolos e que o prémio era ir para a London Music School. Pensei: “Quase de certeza que não ganho, mas tento”», disse.
Para a artista, o mais difícil durante a experiência foi a competição, mas garantiu que «foi uma experiência muito importante porque fez amigos para a vida».
«O Martim Vicente, que ficou em segundo lugar e que me eliminou, é dos meus grandes amigos até hoje. Sou apaixonada pela pessoa que ele é, sou madrinha de casamento dele. Também sou madrinha de casamento da Maria Manuel, dividi quarto com ela. É das minhas melhores amigas. Houve coisas difíceis, mas voltava a viver tudo outra vez», concluiu.
Texto: Filipa Rosa e Mafalda Mourão; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram