Ângelo Rodrigues
Após oito operações à perna, regressa ao hospital para continuar tratamentos

Nacional

Ângelo Rodrigues dá continuidade aos tratamentos da perna, um ano após ter estado em coma

Sáb, 08/08/2020 - 11:30

Quase um ano depois de ter sido internado de urgência no Hospital Garcia de Horta, em Almada, com uma infeção grave na perna esquerda devido a uma bactéria que o deixou à beira da morte, Ângelo Rodrigues regressa à mesma unidade de saúde para dar continuidade aos tratamentos. Segundo a TV Guia, que cita fonte hospitalar, o ator tem sido sujeito a várias intervenções médicas para «reconstruir parte dos tecidos que estavam comprometidos. A perna ficou em muito mau estado e era normal que o tratamento durasse mais do que um ano».

Quase a regressar ao ecrã

Ângelo Rodrigues, de 32 anos, foi internado a 28 de agosto de 2019 depois de, alegadamente, ter levado uma injeção de testosterona na nádega direita que lhe provocou uma infeção generalizada. Acabou por ser operado oito vezes à perna esquerda e submeteu-se depois a tratamentos de fisioterapia com António Gaspar, conhecido pela recuperação física de outros famosos. A sua história será exibida num documentário transmitido em breve pela SIC (setembro), na mesma altura em que estreia a quarta temporada de Golpe de Sorte.

Os primeiros dias de gravações não foram fáceis para o ator, que tinha feito nova cirurgia à perna. «Quando matarem saudades do Golpe de Sorte, lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas», referiu no final de maio na legenda da foto onde surge feliz ao lado de Isabela Valadeiro, Maria João Abreu, José Raposo e Jorge Corrula, alguns colegas de elenco.

Texto: Carla Rodrigues, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram