Alberto Do Mónaco
Mais uma filha ilegítima? Mulher reclama paternidade em tribunal

Nacional

Alberto do Mónaco poderá ter mais uma filha ilegítima

Qui, 30/07/2020 - 6:00

Alberto do Mónaco poderá ter mais uma filha ilegítima. Uma mulher, que preferiu ficar no anonimato, entrou em Tribunal com um processo contra o soberano monegasco para que este reconheça a paternidade da filha, nascida a 4 de julho de 2005. O relacionamento terá acontecido em 2004. O advogado que a representa exige testes de ADN.«A minha cliente quer permanecer anónima, pois teme consequências negativas se a sua identidade for revelada. A data do julgamento foi marcada para fevereiro de 2021. No entanto, esperamos resolver este assunto com antecedência.» 

Esta não é a primeira vez que os advogados de Alberto do Mónaco têm em mãos um caso de paternidade. Além de Jacques e Gabriella, nascidos do casamento com Charlene do Mónaco, o chefe da casa Grimaldi tem mais dois filhos. 

Alberto é pai de Jazmin Grace Grimaldi, resultante de um breve relacionamento com a hospedeira de bordo Tamara Rotolo. No início, o soberano negou a paternidade de Jazmin, mas acabou por reconhecer que era o pai. Alberto também é pai de Alexandre, nascido da relação com as hospedeira de bordo Nicole Coste. O marido de Charlene do Mónaco só reconheceu este filho depois de a mãe tornar a batalha judicial pública. 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram